Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial - MÓDULO AVANÇADO

Caren Serra Bavaresco

Valor de Investimento:

R$ 380,00

Inscreva-se no site para receber cupons de desconto exclusivos!

Descrição:

A DTM é uma doença crônica muito comuns pois afeta um percentual significativo de pessoas, ocasionando dores, limitações dos movimentos da boca, sofrimento e piora da qualidade de vida, por isso, é necessário que os dentistas estejam capacitados a ajudar seus pacientes, fazendo um diagnóstico correto e indicando terapias adequadas para o tratamento eficaz dessa doença. O módulo avançado do curso Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial busca aproximar o acadêmico e o clínico das propostas mais recentes de tratamento nessa área, através das aulas síncronas, vídeos demonstrativos e discussão de casos. O objetivo é qualificar a prática clínica de dentistas e futuros dentistas, com vistas a qualificação do atendimento e tratamento ao paciente que se encontre nessa condição.

Conteúdo Programático:

  • Tratamento existente para as DTMs;

  • Ajuste de placa e agulhamento seco;

  • Odontologia do Sono;

  • Discussão de Casos Clínicos.

Público-alvo:

Profissionais e Acadêmicos da Odontologia.

Curso com:

  • 03 encontros remotos, que ocorrerão nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 19 às 21 horas (horário de Brasília)*

  • Material Complementar

  • Mentoria via chat

  • Certificado de 20 horas

Vantagens:

O participante do curso receberá informações clínicas para a qualificação da sua prática clínica para a abordagem das Disfunções Temporomandibulares. Esse curso será um grande aliado dos dentistas e futuros dentistas na sua atuação profissional, pois ajudará a realizar um diagnóstico mais preciso para o paciente e encontrar a melhor forma de tratamento que melhore sua qualidade de vida. Outra grande vantagem é que esse é um curso completo, que alia o embasamento teórico com a prática de consultório, contando com a experiência e o coach pessoal da Dra Caren Bavaresco, que é especialista no assunto.

* Considerando a viabilidade econômico-financeira, o Scienza Cursos não se obriga a oferecer o curso nas datas previstas ou caso não haja o número mínimo de inscritos para formação da turma. Neste último caso, o valor total pago no ato da inscrição será integralmente devolvido.